quinta-feira, 8 de abril de 2010

REGRAS NOVAS (OPCIONAL)

• Recuperar PVs: dentro da rede é igual ao total de níveis (dentro e fora da rede) por hora.


• Efeitos de danos:
Dano Modficador (ações)
50% ou + -2
75% ou + -4
Sofrer 50% (do total de pvs) de dano em um único ataque gera um ferimento critico.
O personagem deve fazer um teste de FORT cd 15 +1 para cada 5 de dano sofrido ou cai inconsciente por um numero de rodadas igual a margem de falha.
Após acordar se não for “curado” ou feito primeiros socorros o personagem sofre 1 de dano por minuto fora de combate ou 1 de dano por rodada em combate (ou realizando ações que exijam muito esforço físico).

• Velocidade (deslocamento, pág 120 besm d20):
Dentro da rede: -1 desloc x2, -2 desloc x3, -3 deslocx4 e -4 desloc x5 (para ações)
Fora da rede: -2 desloc x2, -3 deslocx3 e -4 desloc x4 (para ações)

• Atributos fora da de rede:
Velocidade:
Fora de combate: deslocamento x2 por graduação (depois x3, x4...) e iniciativa +2 por graduação
Em combate: +2 no desloc e +1 na iniciativa por graduação.
Obs: dentro da rede o desloc em combate +1x por grad.(mais os bônus de iniciativa da grad.)
Fora de combate ver atributo.

Ataque Especial: não produz nenhuma forma de energia apenas é um ataque que causa + dano.
Vantagens permitidas: alvo especifico, armadilha, atordoante, (ponto vital), dano continuo (ponto vital, sangramento), força muscular, incapacitante (ponto vital), penetrante (armadura), precisão e rajada.
Desvantagens permitidas: corpo a corpo, usar energia, estático, impreciso, lento, pouca penetração (armaduras) e pouco confiável.

Item de poder: esse item é conectado ao personagem por uma conexão neural. Possui o mesmo limite de graduações do personagem.
Custo de humanidade: 1d2 por graduação do item de poder.

• Ataques a distancia com armas de fogo:
Não podem ser esquivados mas possuem cds para acertar (as cds podem variar de acordo com as circunstâncias e arma utilizada).
Dentro da rede se o personagem possuir atributo velocidade em níveis muito elevados pode se esquivar passando a cd a ser o da esquiva.
Queima roupa cd 5
Corpo a corpo (1,5m a 3m) cd10
Curto (3m a 30m) cd15
Médio (30m a 150m) cd20
Longo (150m a 1,5 km) cd25
Muito longo (1,5km a 7,5km) cd30

Incrementos de distancias, para qualquer arma a distancia são iguais a ½ do alcance da arma.
Uma arma pode disparar até 10 incrementos de distancias, sofrendo uma penalidade de -2 cumulativo para cada incremento acima do primeiro.

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