quinta-feira, 8 de abril de 2010

Equipamento de (para) rede


ME: equipamentos menores (cada 4me equivale a 1ma),ver besm d20
MA: equipamentos maiores, ver besm d20
*ed.(eurodolarares) dinheiro padrão , valido em qualquer lugar do “mundo”.

• Computadores: (ligados na eletricidade)
Preço: 200 ed. ou ½me
Velocidade: 0 - PVS:4
-8 em todos testes na rede

• Terminais: (ligados na eletricidade)

Terminal padrão: velocidade 1, -5 em todos testes na rede –PVS 4 – preço: 400ed ou 1me
Terminal de combate: velocidade 1, -4 em todos testes na rede –PVS 6 – preço: 800ed ou 1me
Terminal celular: velocidade 2, -3 em todos testes na rede –PVS 8 – preço: 1200ed ou 2 me
Terminal celular de combate: velocidade 2, -2 em todos testes na rede –PVS 10 - preço: 1600ed ou 2me
Terminal Elysium: velocidade 3, -1 em todos testes na rede -PVS 12– preço: 2000ed ou 2me

• Cyberterminais:

Cyberterminal padrão:
Velocidade 2 - tam: 30cm - CPU 1
Possui 10 memórias e tem espaço para 10 chips de unidade de memória.
RD 4 - PVS 30 – CD 10 (invadir sistemas)
Bateria de 4 horas – preço: 31.500 ou 2ma

Cyberterminal de combate:
Velocidade 2 - tam: 20cm - CPU 1
-2 pra ser atacado
Possui 10 memórias e tem espaço para 10 chips de unidade de memória.
RD 15 - PVS 30 – CD 15 (invadir sistemas)
Bateria de 4 horas – preço: 33.500 ou 2ma
Cyberterminal celular:
Velocidade 3 - tam: 7cm - CPU 2 – Iniciativa +1
Possui 20 memórias e tem espaço para 10 chips de unidade de memória.
RD 5 - PVS 27 – CD 20 (invadir sistemas)
Bateria de 8 horas – preço: 38.500 ou 2ma

Cyberterminal celular de combate:
Velocidade 3 - tam: 7cm - CPU 2 – Iniciativa +1
-4 para ser atacado
Possui 20 memórias e tem espaço para 10 chips de unidade de memória.
RD 15 - PVS 30 – CD 15 (invadir sistemas)
Bateria de 8 horas – preço: 48.500 ou 2ma

Cyberterminal Elysium:
Velocidade 4 - tam: 20cm - CPU 3 – Iniciativa +1
+2 nos testes de vontade do usuário
Possui 30 memórias e tem espaço para 10 chips de unidade de memória.
RD 4 - PVS 20 – CD 20 (invadir sistemas)
Bateria de 12 horas – preço: 127.000 ou 4ma

Ampliações de cyberterminais



CPU: 20.000ed ou 1ma, para cada +1 (possui 10 memórias) e para cada 3 CPUs o “terminal” ganha 3 pericias +1 (ou 3 pts de perícias) e passa a ser uma IA (inteligência artificial) ganhando inteligência 3 +1 cada CPU além da 3ª.
Terminais inteligentes (IA)
Possuem uma de cada das seguintes características:
Personalidade: amistosa, hostil, estável, intelectual, inumana, ou remota.
Reação: neutra, mata, observa, informa, fala ou interage.
Icone: humano, geométrico, mitológico, voz, técnico ou humano.



Velocidade: 12.000ed ou 1ma para cada +1

OBS: para se conectar na rede leva-se 3 rodadas completas, cada nível de velocidade reduz esse tempo igual ao nível de velocidade até Max de 0 ( ainda assim exigindo uma ação completa para a conexão), caso a velocidade seja acima acima de 3 o pc realiza a conexão como uma meia ação, podendo-se, se conectar e agir na mesma rodada..

Memória (ver programas, cada memória comporta 10 (um) unidades de memória ): 1.200ed ou 2me para cada +1

Chip de memória (ver programas): 1.000ed ou 2me

Opcionais:

Resistências(fort, ref, vont): cada +1, 1.500ed ou 2me
Iniciativa: cada +1 (Max +3), 10.000ed ou 1 ma (a iniciativa do cyberteminal se soma a do pc dentro da rede)
PVs: cada + 4, 1.000ed ou 1me
RD: cada +1. 1.000ed ou 1me
Bateria extra: 4horas 200ed ou ½me

CHIPS
Todos os chips podem ser implantados (ver implantes) ou “acoplados” a um cyberteminal.
Funcionam dentro e fora da rede mas, se for via cyberterminal só funciona dentro da rede e ocupa um (unidades de memória) do cyberterminal.

Chips de perícias: (max. +3)

É necessário um chip para cada perícia e não ampliam perícias que o personagem já possua.
Preço: 1.000ed ou 2me (para cada +1) - custo de humanidade: 1d2 para cada +1 (ver implantes) – um: 4 (para cada +1)

• Chips de resistências (fort, ref, vont): (max +3)
E necessário um chip para cada resistência.
Preço: 10.000ed ou 1ma (para cada +1) - custo de humanidade: 1d6, para cada +1 (ver implantes) – um: 6 (para cada +1)

• Chips de habilidade: (max +5)
E necessário um chip para cada habilidade.
Preço: 11.500ed ou 1ma (para cada +1) - custo de humanidade: 1d4, para cada +1 (ver implantes) – um: 4 (para cada +1)

• Chip de iniciativa: (max +3)
Preço: 10.000ed ou 1ma (para cada +1) - custo de humanidade: 1d6, para cada +1 (ver implantes) – um: 6 (para cada +1)

• Chips de talento:
E necessário um chip para cada talento.
Preço: 50.000ed (ou +) ou 2ma (ou +) - custo de humanidade: 3d6, (ver implantes) – um: 18
Obs: os chips de talentos que possuem pré-requisitos custam mais 10.000 ou +1ma para cada pré-requisito.

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